A Diretoria da empresa é composta por profissionais especializados com mais de 20 anos de vivência no mercado institucional de serviços de limpeza e conservação, portaria, paisagismo e jardinagem, controle de pragas, manutenção predial, construção civil e mão-de-obra.

O nosso maior diferencial é o atendimento individualizado e personalizado pela própria Diretoria da empresa, oferecendo dessa forma, dupla supervisão: do Departamento Operacional e da nossa Diretoria, mantendo, dessa forma, estreito contato com a administração da CONTRATANTE, no tocante a todo serviço executado.

FUNCIONÁRIOS

Todos os profissionais da ECOFORT concluíram satisfatoriamente um intenso programa de treinamento e, como membros de nossa equipe, possuem os procedimentos, equipamentos e suporte necessários para se tornarem parte integrante do seu programa de conservação predial e de serviços. A dedicação ao produto vendido não pode ser igualada.
          Nossos funcionários são treinados e supervisionados para apresentar o melhor desempenho, a fim de executar os serviços que sua Empresa merece.           
          A equipe funcional da ECOFORT é verificada regularmente, no tocante a desempenho e capacidade de manter os padrões de qualidade ECOFORT.
          O corpo funcional da ECOFORT  recebe salário da categoria (específico em regulamentação trabalhista sindical), benefícios, mais gratificações sobre performance e produtividade.
          Todos os funcionários recebem informações completas sobre suas condições de trabalho, direitos e obrigações, como: horários e métodos de trabalho, procedimentos, periodicidade de pagamento e níveis salariais.
          Recurso humano capacitado a selecionar, recrutar e desenvolver suas atividades, tornando eficiente a mão-de-obra que chega até ao CLIENTE.

Assim, a decisão é sua. Terceirize para se dedicar melhor ao seu produto.