quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CONSTRUÇÃO DE CASAS COM PREÇOS POPULARES!

CASAS COM PREÇOS DE ATÉ 40% DE DESCONTO! A ECOFORT INDÚSTRIA E EMPREENDIMENTOS OFERECE O MELHOR PROJETO NA CONSTRUÇÃO DE CASAS, COM O MENOR PREÇO DE MERCADO. ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONFIRA ESTA PROPOSTA!
TELEFONEs: (84) 3084-7388/ 32728235
E-MAIL: ecofort@hotmail.com

11 comentários:

  1. vcs tem algm tel pra contract

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver mais fotos de casas,fiquei muito interessada.

    ResponderExcluir
  3. Estou para me casar e queria fazer um orçamento num terreno aqui em Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  4. vou começar contruir pela caixa e gostaria de saber se é permitido financiamento com material ecologico, vcs tem alguma parceria com a caixa e qual a garantia do material ecologico usado em uma construção, tem alguma tempo de vida util esse material, estou procurando o maximo de informações pois pretendo ser a primeira a construir umA casa desse tipo na minha cidade…

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver a possibilidade de trabalhar com o tijolo ecológico. Mas gostaria de saber mais sobre eles. O fato de não se usar argamassa no assentamento as cabeças, dos tijolos, não ficam com entrada de luz ou água?

    ResponderExcluir
  6. Adorei o projeto da casa ecológica. gostaria que me envia-se mais informações sobre o projeto, pois pretendo construir salão de eventos e utilizar tijolos ecológicos. A minhas duvidas esta no custo e projeto.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber quanto custaria uma casa com 03 quartos sendo um suíte com uma sala de 25 m2 e quartos de 2 de 9m2 e um de 12 m2

    ResponderExcluir
  8. POSSUO UM PROJETO JA APROVADO DE UM SOBRADO 97M2 GOSTARIA DE CONSTRUI-LO COM TIJOLO ECOLOGICO E SE POSSIVEL FINANCIADO PELA CAIXA(MÃO DE OBRA + MATERIAL) A OBRA´SERÁ NA CIDADE DE MOGI DAS CRUZES, TERRENO PLANO 7,5 X 20

    ResponderExcluir