quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CONHECENDO A ECOFORT



A ECOFORT  é uma empresa do grupo CONSAV. Tem por objetivo principal o de oferecer ao mercado de prestação de serviços um produto diferenciado e de qualidade incomparável, sendo uma empresa especializada em serviços de LIMPEZA, ASSEIO, CONSERVAÇÃO, PORTARIA, TELEFONISTA, RECEPCIONISTA JARDINAGEM, PAISAGISMO, CONSTRUÇÃO CIVIL, PISO EM ALTA RESISTÊNCIA, MANUTENÇÃO PREDIAL, ELÉTRICA, HIDRÁULICA, CONTROLE DE PRAGAS E VETORES (desinsetização, desratização e descupinização), PINTURA, COPEIRA E MÃO-DE-OBRA (conforme a lei 6019/74).

          

15 comentários:

  1. A empresa é aberta para visitas. queria conhecer como se fabrica!

    ResponderExcluir
  2. vcs tem alguma loja aqui em São Paulo

    ResponderExcluir
  3. vcs vendem outras coisas além de tijolos

    ResponderExcluir
  4. vcs constroem as casas, ou só vendem os tijolos

    ResponderExcluir
  5. Como o tijolo a juda o meio ambiente

    ResponderExcluir
  6. essa ideia de construir com um olhar atento ao meio ambiente é super legal. Espero q cole por todo o Brasil e se a construção é eficiente e pesa menos no nosso bolso isso sim, é um casamento perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Como posso compra os tijolos, amei a idéia de ajudar o maio ambiente, apoio vcs. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. O blog tá super legal! e respondendo anônimo... OLha só o tijholo ecológico tem esse nome porque ele não usa queima na sua produção... Além de não queimar as árvores ele é muito eficiente na constru

    ResponderExcluir
  9. Comecei uma casa de tijolos ecologicos e por falta de mão de obra especializada, já que o arquiteto que acompanhava a obra morreu,parei agora é só tentativas,cont rato pedreiro que se diz especializado,f azem um monte de "porcarias', ai recomeço tudo de novo,resumindo não esou achando nem emgenheiro para fazer avaliação tecnica no que foi feito.
    Se puder me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Sou de Fortaleza – Ceará, e gostaria de saber como faço para vender os tijolos ecologico aqui no meu Estado, pois sou corretor de imoveis e tenho conhecimento com varios construtores, já estou no mercado a mais de 08 (oito) anos, vocês podem me ajudar ou indicar alguem ou alguma fabrica só venda não quero fabricar.

    Atenciosamente
    Jorgiel Leite

    ResponderExcluir
  11. OLA TENHO UM SITIO DE 1500M2 E QUERO IMPLANTAR UMA FABRICA DE TIJOLO ECOLOGICO QUERO SABER SE TEM ALGUMA LOJA AQUI EM SALVADOR OU MESMO EM FEIRA DE SANTANA PARA COMPRAR A PRENSA ESTIVE NO SEBRAI E ELES ESTÃO MUITO DESENFORMADOS SOBRE O ASUNTO JÁ PESQUISEI O QUE PUDE SOBRE O ASUNTO MAS NÃO CONSEQUI ESTA ENFORMAÇÃO SO ENCONTREI A VENDA EM SP PELA NET ME DE UMA LUZ
    SE TIVER ALGUMA PESQUISA SOBRE A ACEITAÇÃO DESTE TIPO DE TIJOLO AQUI NA BAHIA E EM PARTICULAR EM SALVADOR ME MANDE AGRADESO MUITO .
    ATT:JEFFERSON

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber como adquirir o tijolo ecológico. São necessários profissionais especializados para trabalhar com este material? Como fazer a planta do imóvel? Existe alguma empresa especializada?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Preciso encontrar os tijolos ecológicos dentro do Estado de SP. Vocês podem me ajudar?
    Se possível todos que existir no Estado.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Prezados Senhores;
    Primeiramente gostaria de saber se os senhores constroem na Cidade de Miguel Pereira-RJ, fazem o projeto e as providencias de autorizações junto a prefeitura e demais orgãos para a construção, averbação e registro do imóvel. Caso positivo:
    Qual o preço e formas de pagamentos de uma casa parecida com as da foto metragens e o prazo para entrega; bem como se vcs ou alguém tiver fotos de outras casas construídas com tijolos ecológicos, com 100m2 aproximados de construção; ou algum construtor ou construtora séria e honesta, favor enviar para o meu email.

    Grato.
    Antonio Carlos-RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! fazemos projeto e construção da sua obra. Também construimos em Miguel Pereira.

      Att.,
      Venancio (21) 8294-4227

      Excluir